sexta-feira, abril 26, 2024

Leonardo DiCaprio e Regina Hall vão estrelar filme de Paul Thomas Anderson com orçamento de US$ 100 milhões

O astro Leonardo DiCaprio, famoso por papéis em ‘Titanic’ e ‘O Lobo de Wall Street’, foi confirmado para estrelar o próximo filme, ainda sem nome, do diretor Paul Thomas Anderson.

No elenco, DiCaprio atuará ao lado de grandes nomes como Sean Penn, conhecido por ‘Uma Lição de Amor’ e ‘Milk: A Voz da Igualdade’, além de Regina Hall, reconhecida por seus trabalhos em ‘Todo Mundo em Pânico’ e ‘Viagem Das Garotas’.

O filme, que possivelmente será o mais caro da carreira de Anderson, está se aproximando dos US$ 100 milhões de orçamento, de acordo com fontes recentes. Será produzido pela Warner Bros. e as filmagens estão previstas para começar este mês na Califórnia, estado onde quase todas as obras de Anderson tiveram lugar. O novo projeto terá um contexto contemporâneo e será uma obra coletiva, conforme indicado por uma fonte familiarizada com a produção.

Além de dirigir, Anderson também é o responsável pelo roteiro do filme.

Anderson é um dos cineastas mais renomados da atualidade, sendo uma figura regular nas indicações ao Oscar, entre seus trabalhos se destacam ‘Trama Fantasma’, ‘Vício Inerente’, ‘Sangue Negro’, ‘Magnolia’ e ‘Boogie Nights – Prazer Sem Limites’.

Enquanto isso confira ‘Assassinos da Lua das Flores’ de Martin Scorsese, longa mais recente de Leonardo DiCaprio. 

O longa, que traz Leonardo DiCaprioLily GladstoneRobert De Niro no elenco, chega à plataforma de streaming Apple TV+ em 12 de janeiro.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone, o longa é baseado no romance best-seller de não-ficção escrito por David Grann e acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração. 

 

O grandioso elenco ainda conta com Brendan Fraser, John Lithgow, Jesse PlemonsJason IsbellSturgill SimpsonLouis CancelmiWilliam Belleau, Tatanka MeansMichael Abbott Jr.Pat Healy e Scott Shepherd.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS