Agora é real oficial! Os atores Leonardo DiCaprio e Robert DeNiro finalmente trabalharão juntos pela primeira vez com o cineasta Martin Scorsese, no filme ‘Killers of the Flower Moon‘.

Ambos são os atores favoritos do diretor, com os quais ele mais trabalhou ao longo de toda a sua carreira. Ainda assim, DiCaprio e DeNiro jamais haviam contracenado juntos em uma obra do vencedor do Oscar.

O anúncio de que a dupla finalmente se reencontraria nas telonas desde ‘As Filhas de Marvin‘ foi feito durante o SAG Awards 2020, quando DiCaprio apresentou o homenageado da noite por sua carreira, DeNiro.


A longa relação de DiCaprio com Martin Scorsese nasceu a partir do próprio Robert DeNiro, que após contracenar com o ator em ‘O Despertar de um Homem‘, comentou com o cineasta a respeito do talento do jovem astro, sugerindo que ambos deveriam trabalhar juntos. Desde então, a dupla já fez cinco filmes juntos, conquistando 31 indicações ao Oscar no total.

‘Killer of the Flower Moon’ está em desenvolvimento desde 2016 e será lançado pela Paramount Pictures.

Aproveite para assistir:

Rodrigo Prieto, frequente colaborador de Scorsese, será o diretor de fotografia. 

Baseado no romance homônimo de David Grann e roteirizado pelo premiado Eric Roth, ‘Killers of the Flower Moon‘ acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE