InícioDestaqueLeonardo DiCaprio foi aconselhado a MUDAR de nome no começo da carreira

Leonardo DiCaprio foi aconselhado a MUDAR de nome no começo da carreira


Em uma recente participação ao podcast New Heights, apresentado por Jason e Travis Kelce, o vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio revelou que, no início de sua carreira, foi aconselhado por seu agente a mudar de nome artístico.

Durante a conversa, DiCaprio lembrou-se de tentar conseguir um agente quando era ator mirim, dizendo que as agências enfileiravam as pessoas “como gado”, seguindo a fila dizendo “sim” ou “não”.

“Lembro-me de dizer ao meu pai: ‘isso é horrível'”, ele conta. “Mas voltei e eles fizeram de novo”.



No entanto, quando DiCaprio “finalmente” conseguiu um agente, quando tinha uns 12 ou 13 anos, eles disseram: “‘seu nome é muito étnico’. Eu disse: ‘o que você quer dizer? É Leonardo DiCaprio’. Eles responderam: ‘Não, muito étnico. Eles nunca vão te contratar. Seu novo nome é Lenny Williams.'”

O novo nome deveria ser um apelido para o astro e uma versão do nome do meio de DiCaprio, que é Wilhelm. No entanto, seu pai não gostou da mudança depois de ver a foto do filho com o nome Lenny Williams impresso.

“Meu pai viu esta foto, rasgou-a e disse: ‘Só por cima do meu cadáver.'”

Vale lembrar que o DiCaprio é protagonista do vindouro Uma Batalha Após a Outra, filme de Paul Thomas Anderson que conquistou 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e tornou-se um dos favoritos da próxima temporada de premiações. Além disso, ele retomará parceria com Martin ScorseseJennifer Lawrence no suspense ‘What Happens at Night’.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS