Grammy Awards 2026 | “As Alive as You Need Me To Be”, de ‘Tron: Ares’, vence o prêmio de Melhor Música de Rock

Apesar de ter sido massacrado pela crítica, ‘Tron: Ares’ contou com uma poderosa trilha sonora assinada pela banda de rock Nine Inch Nails – e o grupo acaba de conquistar um prêmio da 68ª edição do Grammy Awards.

A canção “As Alive as You Need Me To Be”, que funcionou como lead single do compilado de originais do longa, levou para casa o gramofone de Melhor Música de Rock.

Lembrando que o filme está disponível no Disney+.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Na trama, Jared Leto (‘Morbius’) interpreta Ares, a manifestação do programa Tron.

O elenco ainda conta com Evan Peters (‘Dahmer: Um Canibal Americano’), Greta Lee (‘The Morning Show’), Jodie Turner-Smith (‘Mistério em Paris’), Cameron Monaghan (‘Gotham’) e Jeff Bridges (‘The Old Man’).

Notícias

Tom Skerritt, de ‘Alien: O 8º Passageiro’, morre aos 93 anos

O ator Tom Skerritt, conhecido por interpretar o Capitão...

‘Halloweentown 5’ vem aí…

De acordo com o The Wrap, o Disney+ está...

Jenna Ortega planeja se AFASTAR das telinhas após o fim de ‘Wandinha’

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jenna Ortega...

Diretor DETONA a Amazon após fracasso de ‘Mestres do Universo’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Travis Knight ('O...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.