sexta-feira, abril 26, 2024

Leonardo DiCaprio nas primeiras fotos do novo filme de Paul Thomas Anderson com orçamento de US$ 100 milhões

O astro Leonardo DiCaprio, famoso por papéis em ‘Titanic’ e ‘O Lobo de Wall Street’, aparece nas primeiras imagens do próximo filme, ainda sem nome, do diretor Paul Thomas Anderson.

No elenco, DiCaprio atuará ao lado de grandes nomes como Sean Penn, conhecido por ‘Uma Lição de Amor’ e ‘Milk: A Voz da Igualdade’, além de Regina Hall, reconhecida por seus trabalhos em ‘Todo Mundo em Pânico’ e ‘Viagem Das Garotas’.

Confira as imagens:

O filme, que possivelmente será o mais caro da carreira de Anderson, está se aproximando dos US$ 100 milhões de orçamento, de acordo com fontes recentes.

O novo projeto terá um contexto contemporâneo e será uma obra coletiva, conforme indicado por uma fonte familiarizada com a produção.

Além de dirigir, Anderson também é o responsável pelo roteiro do filme.

Anderson é um dos cineastas mais renomados da atualidade, sendo uma figura regular nas indicações ao Oscar, entre seus trabalhos se destacam ‘Trama Fantasma’, ‘Vício Inerente’, ‘Sangue Negro’, ‘Magnolia’ e ‘Boogie Nights – Prazer Sem Limites’.

Enquanto isso confira ‘Assassinos da Lua das Flores’ de Martin Scorsese, longa mais recente de Leonardo DiCaprio. 

Não deixe de assistir:

O longa, que traz Leonardo DiCaprioLily GladstoneRobert De Niro no elenco, chega à plataforma de streaming Apple TV+ em 12 de janeiro.

Relembre o trailer:

Estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone, o longa é baseado no romance best-seller de não-ficção escrito por David Grann e acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração. 

 

O grandioso elenco ainda conta com Brendan Fraser, John Lithgow, Jesse PlemonsJason IsbellSturgill SimpsonLouis CancelmiWilliam Belleau, Tatanka MeansMichael Abbott Jr.Pat Healy e Scott Shepherd.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS