Letitia Wright, a Shuri de ‘Pantera Negra‘, postou um pedido de desculpas depois de se encontrar envolvida em polêmica por causa de um vídeo que ela postou nas redes sociais.

O vídeo trazia o palestrante Tomi Arayomi, um líder sênior da Igreja Light London, questionando a vacina COVID-19; ele lança dúvidas sobre a mudança climática e mostra hostilidade para com a China e pessoas Trans.

Após a polêmica, Wright a postou um pedido de desculpas no Twitter, afirmando:



“Minha intenção era não machucar ninguém, minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi que ele levantou minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais.”

 

No vídeo em questão, Tomi Arayomi explica que ele é uma grande “cético quanto à agulhas e vacinações, de forma geral” e que ainda não havia decidido se tomaria a vacina contra o Covid-19.

Enquanto compartilhava suas dúvidas, ele ainda admitiu que não teria entendimento médico quanto às vacinas.

Aproveite para assistir:





O tweet em questão feito por Wright, e que traz o link do vídeo, chegou a ser compartilhado mais de três mil vezes pelos usuários da rede social, acarretando em uma onda de reações negativas.

A artista até chegou a responder nominalmente os comentários, escrevendo: “Não é a minha intenção magoar ninguém, tão pouco dizer pra vocês não tomarem a vacina, só estou preocupada com o que está nela. Essa não seria uma pergunta justa?”.

Eventualmente, Letitia Wright decidiu responder a todos de forma geral com dois novos tweets e optou por apagar a publicação original.

Vale lembrar que a atriz pode ser vista na minissérie original da Amazon Prime Video, ‘Small Axe‘, lançada em novembro deste ano.

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE