sábado, abril 20, 2024

Letitia Wright rebate acusações sobre apoiar ideais ANTI-VACINA no set de ‘Pantera Negra 2’

No último dia 06, o The Hollywood Reporter relatou que a atriz Letitia Wright continuava espalhando ideais anti-vacina no set de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘, mesmo após se desculpar por ter postado um vídeo contra a imunização em massa no ano passado.

No entanto, a intérprete de Shuri negou as acusações e se defendeu através do Instagram, dizendo-se perseguida pela mídia.

Na publicação, ela compartilhou um trecho da passagem bíblica de Isaías 54:17, que diz:

“Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda palavra dita contra ti não terá efeito.”

Na legenda, ela desabafou, dizendo:

“Deus abençoe todos vocês. Me entristece ter que abordar os relatórios publicados pelo The Hollywood Reporter em 06 de outubro de 2021. O relatório falava sobre minha conduta no set de ‘Pantera negra 2’. Sinceramente, afirmo que isso era completamente falso. Qualquer pessoa que me conhece ou já trabalhou comigo sabe que trabalho muito duro em meu ofício e meu foco principal é sempre fazer um trabalho impactante e inspirador. Esse tem sido e continuará sendo meu único foco. Vou continuar a segurar nas mãos de Deus e na escritura de Isaías 54:17. Eu continuo a me concentrar na minha cura. Obrigado por suas orações. E eu continuo a orar pelo amor, paz e alegria de Deus para todos vocês. Deus os abençoe. Letitia.”

Confira:

Para quem não se lembra, a atriz se desculpou no ano passado após postar um vídeo do palestrante Tomi Arayomi, um líder sênior da Igreja Light London, questionando as vacinas para a COVID-19.

Não deixe de assistir:

Após a polêmica, Wright postou um pedido de desculpas no Twitter, afirmando:

“Minha intenção era não machucar ninguém, minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi que ele levantou minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais.”

 

 

A artista até chegou a responder nominalmente os comentários, escrevendo: “Não é a minha intenção magoar ninguém, tão pouco dizer pra vocês não tomarem a vacina, só estou preocupada com o que está nela. Essa não seria uma pergunta justa?”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS