sábado, abril 27, 2024

‘Letra e Música’: Drew Barrymore reage aos insultos disparados por Hugh Grant sobre “sua voz horrível”

Em 2007 Drew Barrymore e Hugh Grant estrelaram o filme ‘Letra e Música‘, no qual um astro da música pop dos anos 80 que está tentando ressuscitar sua carreira conhece uma parceira talentosa para compor uma música.

No entanto, fora das telas, Grant insultou Barrymore ao dizer que ela é “uma péssima cantora e tem um voz horrível”, gerando uma revolta entre os fãs da atriz.

E não pára por aí, Grant chegou a comentar que “cães latindo têm melhores vocalizações do que o som da voz dela”.

Por outro lado, em vez de se irritar com a declaração, Barrymore encarou tudo com bom humor.

No mais recente episódio do programa The Drew Barrymore Show, a estrela disse que não acha que o que Grant disse foi realmente maldoso.

“Se você conhece Hugh, essa é a maneira dele dizer que ama você. Eu juro, é engraçado, mas é verdade. Tipo quando ele pareceu arrogante com Ashley Graham no tapete vermelho e a deixou sem jeito. Não, esse é Hugh Grant. Você acha que está ficando com essa estrela de cinema encantadora e o que você realmente consegue é o Hugh mal-humorado e depois se apaixona pelo Hugh mal-humorado. Quando ele diz essas coisas, acredite em mim, é a maneira dele ser engraçado. Não acho que ele diria algo negativo para magoar alguém.”

Confira:

 

Não deixe de assistir:

Dirigido por Marc Lawrence, ‘Letra e Música‘ dividiu a crítica especializa e conquistou 63% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Orçado em US$ 40 milhões, o longa arrecadou US$ 145,9 milhões pelo mundo.

Relembre o trailer:

PHOTOGRAPHS TO BE USED SOLELY FOR ADVERTISING, PROMOTION, PUBLICITY OR REVIEWS OF THIS SPECIFIC MOTION PICTURE AND TO REMAIN THE PROPERTY OF THE STUDIO. NOT FOR SALE OR REDISTRIBUTION

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS