Lex Luthor será IMPONENTE em ‘Superman’, afirma James Gunn


Superman‘, dirigido por James Gunn, gera grandes expectativas entre os fãs da DC, sendo o primeiro filme do novo DCU.

Começando um novo universo nos cinemas, o longa mostrará não apenas uma nova versão do Super-Homem (David Corenswet), mas também apresentará um novo Lex Luthor, interpretado por Nicholas Hoult.

Em conversa com o podcast Happy Sad Confused, Gunn destacou a versão de Lex Luthor criada por Hoult, afirmando que o vilão será imponente e fará os fãs pensarem que o Superman está em apuros para combatê-lo.

“Ele é imponente. Você vai pensar: ‘Oh, o Superman está ferrado’”, disse James Gunn

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, ‘Superman também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo, Isabela Merced como Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Incrível.

- Ads -
david corenswet as superman
david corenswet as superman

author avatar
gregory

Inscrever-se

Notícias

Família de Clécio Souto atualiza estado de saúde do dublador

As redes sociais oficiais do ator e dublador Clécio...