Segundo o site The Wrap, Liam Hemsworth (franquia ‘Jogos Vorazes’), Evan Peters (o Mercúrio de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’) e Dan Stevens (‘Downton Abbey’) estão sendo testados para o papel principal da nova adaptação de ‘Ali Babá e os Quarenta Ladrões’.

Os atores disputam o papel de Allen, que seria a versão americana de Ali Babá. Intitulado ‘Forty Thieves’, o filme da Fox será dirigido por Shawn Levy, da franquia ‘Uma Noite no Museu’, que recentemente trabalhou com Stevens no terceiro filme.

A nova versão da história, que já foi adaptada ao cinema em 1944, está sendo descrita como “um filme de aventura na linha de ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Piratas do Caribe’, com forte apelo cômico”. Não há detalhes sobre a trama.

O conto ‘Ali Babá e os Quarenta Ladrões’ foi originalmente publicado na coletânea ‘As Mil e Uma Noites’, que está servindo de base para a Warner Bros. criar uma franquia de sete filmes. O roteirista novato David Weil ficou responsável de levar esse universo para as telas.

Levy também produz ‘Forty Thieves’, ainda sem previsão para filmagens e estreia.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE