Em 2005, Liam Neeson participou de ‘Batman Begins‘ como intérprete de Ra’s al Ghul, o líder da Liga das Sombras e mestre de Bruce Wayne (Christian Bale).

E, apesar do respeito que ganhou dos fãs, o astro disse à Variety que não quer mais participar de filmes de super-heróis por um motivo bem específico.

Questionado se toparia trabalhar em um novo filme da DC ou da Marvel, Neeson foi direto ao dizer:

“Vou ser sincero com você, não sou um grande fã dos filmes de super-heróis. Eu até assisti um ou outro e admiro Hollywood por todos os aperfeiçoamentos técnicos que os estúdios desenvolveram, mas não me sinto nem um pouco à vontade em passar horas numa academia todos os dias para me enfiar em um traje de borracha e usar uma capa.”

Anteriormente, o astro disse ao Comic Book que também não tem interesse em reprisar seu papel como Qui-Gon Jinn, o Mestre Jedi assassinado por Darth Maul (Ray Park) em ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’.



“Conheço alguns atores que reprisaram seus papéis na saga e os admiro muito, porque fizeram isso de maneira fantástica, mas eu não estou disposto a retornar à saga. Participei de ‘Star Wars‘ há 22 anos e adorei, era tudo novo… Eu estava contracenando com bolas de tênis que seriam alienígenas, foi muito engraçado e interessante. Foi bom para a imaginação, mas também foi muito cansativo, não posso fazer isso de novo.”

Em ‘A Vingança dos Sith‘ é revelado que Jinn aprendeu a se comunicar com os vivos através da Força, e Obi-Wan Kenobi (Ewan Mcgregor) passa a ter novos treinamentos com seu antigo mestre para aperfeiçoar a habilidade.

Lembrando que a voz de Neeson pode ser ouvida em uma rápida cena de ‘A Ascensão Skywalker‘, quando Rey (Daisy Ridley) ouve os Jedi do passado e Qui Gon Jinn a incentiva a derrotar o imperador.

Assista nossa crítica sobre o filme:



Aproveite para assistir:



Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva