quinta-feira, março 28, 2024

Liam Neeson vai interpretar icônico detetive particular Philip Marlowe

Liam Neeson vai estrelar o icônico detetive particular Philip Marlowe nos cinemas. Criado por Raymond Chandler e publicado pela primeira vez em 1939, o personagem protagonizará o projeto intitulado ‘Marlowe’, escrito por William Monahan (‘Os Infiltrados’).

Baseado no livro ‘The Black-Eyed Blonde’, de Benjamin Black, a trama acompanha o durão detetive particular no início dos anos 50, onde Marlowe está inquieto e solitário como nunca e os negócios não vão muito bem. Tudo mudo quando uma linda cliente loira surge e pede a Marlowe para encontrar seu ex-amante.

Ele logo descobre que o desaparecimento do ex-amante é apenas uma parte de um mistério muito maior e rapidamente o detetive acaba se envolvendo com uma das famílias mais poderosas em Bay Cities, que está disposta a ir até as últimas consequências para proteger sua fortuna.

William Monahan comentou a oportunidade de adaptar uma das narrativas mais famosas do sécul XX:

“O livro de Benjamin Black foi muito prazeroso de adaptar e com Marlowe, não há chances de você fazer de qualquer jeito. Você tem que fazer justiça a Chandler, carregar uma chama muito particular ou ficar em casa”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS