Durante uma entrevista ao Dateline, o advogado de Keith Raniere, acusado de ser líder de um culto sexual – o mesmo que a atriz Allison Mack (‘Smallville‘) também comandava –, falou que as acusações de abuso sexual são “descabidas”.
“Keith Raniere é um homem extremamente sensível. Ele nunca fez ameaças. Ele nunca ameaçou ninguém, e eu desafio qualquer pessoa que possa dizer o contrário.”
Sobre a marcação a ferro na pele das mulheres, com as iniciais de Raniere e Mack, o advogado revelou:
“Eu não acho que ele gostava disso. Acredito que seja algo que as mulheres queriam fazer, e ele pensava não ser inapropriado se fosse a vontade delas. Essas mulheres queriam fazer parte do culto. Era um pouco extremo, um pouco perigoso, um pouco descolado. Era isso o que elas queriam.”
A jovem atriz Allison Mack, de 35 anos, fazia parte do alto escalão de um esquema de tráfico sexual de mulheres, que usava como fachada uma seita de auto-ajuda. Mack ficou conhecida como a Chloe do seriado Smallville – As Aventuras do Superboy (2001-2011).
Mack foi presa por tais crimes, sob a acusação de ajudar o guru da seita, Keith Raniere, a escravizar mulheres e as marcar na pele com as iniciais do grupo secreto.
A bizarra e trágica revelação renderia um bom thriller dramático no cinema. Leia abaixo outras notícias relacionadas e fique ligado no CinePOP para os próximos capítulos desta sórdida história.