O Snyder Cut deLiga da Justiça foi oficialmente considerado um ‘fenômeno global’ pela HBO Max durante um evento de lançamento da plataforma na Europa.

Inclusive, a frase foi dita pela própria presidente da WarnerMedia, Priya Dogra, em seu discurso oficial.

Por conta disso, os fãs ainda mantêm esperança de que a Warner Bros ainda esteja interessada em continuar trabalhando com Zack Snyder em novas sequências de Liga da Justiça’.

Nas redes sociais, a tag #RestoreTheSnyderVerse foi ressuscitada e já está entre os assuntos mais comentados do momento.



O intuito dos fãs é promover a tag até o dia 16 de outubro, quando acontece a nova edição da DC FanDome, evento dedicado a novidades das séries, filmes, jogos e quadrinhos da DC Comics.

Confira as publicações:

Aproveite para assistir:

“Completem a ‘Liga da Justiça.”



“Esperem por nós em 16 de outubro.”

“Um filme já foi chamado de FENÔMENO GLOBAL? Só estou dizendo, isso é um elogio insanamente privilegiado. Imagine ser o estúdio responsável por um fenômeno global e não continuar a desenvolvê-lo. Insanidade.”

“16 de outubro às 14h14, todos nós devenos promover #RestoreTheSnyderVerse. Espalhem a palavra.”

“Estou tão orgulhoso por este fandom ter ajudado a lançar o que agora está sendo considerado um ‘Fenômeno global’. Quando alguém duvida de você, nunca desista. Trabalhe ainda mais para provar que aqueles que duvidam estão errados. Continuaremos a fazer exatamente isso.”



“A Mulher-Maravilha (a presidente da Warner Media).”

“Ainda tenho esperanças.”


E aí, você ainda tem esperança de ver uma continuação da versão deLiga da Justiça idealizada por Zack Snyder?

Assista à nossa crítica do Snyder Cut:

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado  

Liga da Justiça de Zack Snyderconta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Comentários

Não deixe de assistir: