quarta-feira, abril 24, 2024

‘Atividade Paranormal’: Reboot da franquia ganha trailer ASSUSTADOR no estilo ‘Midsommar’

A Paramount+ divulgou o assustador trailer COMPLETO do reboot de ‘Atividade Paranormal‘, intitulado ‘Paranormal Activity: Next of Kin‘.

O novo filme será lançado direto no serviço de streaming da Paramount+ dia 29 de outubro de 2021.

A história de Margot (Emily Bader, de Charmed), uma documentarista que viaja para o que parece ser uma comunidade Amish isolada em busca de membros de sua família biológica, para que ela possa aprender mais sobre sua mãe desaparecida.

Claro, não demora muito para que coisas estranhas comecem a acontecer e para Margot perceber que nem tudo é o que parece. Ao que parece, sua família pode estar escondendo alguns segredos bastante sinistros – incluindo o paradeiro de sua mãe.

Assista:

Anteriormente, o produtor Jason Blum havia confirmado que o novo filme será um reboot da história original.

“O novo filme já foi finalizado! Eu provavelmente não faria [uma nova sequência], mas a Paramount queria dar continuidade à franquia ‘Atividade Paranormal’. Eles queriam seguir em frente, mas já que era para desenvolver mais uma filme, não podíamos fazer mais do mesmo. Então eu realmente encorajei todas as pessoas envolvidas a pensarem em algo novo.”

Não deixe de assistir:

Ele completa, “Muitas pessoas que forem assistir o novo filme tinham apenas 3 anos quando o primeiro filme foi lançado, então eles nem conhecem esses filmes mais antigos. Pensei que seria melhor recriar algo do que tentar expandir o que fizemos há tantos anos.”

Emily Bader, Roland Buck III, Dan Lippert e Henry Ayres-Brown estrelam o reboot.

William Eubank, de ‘Ameaça Profunda‘, dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS