O sucesso do Snyder Cut deLiga da Justiça é tão grande, que diversos fãs estão promovendo uma campanha para que a Warner Bros dê continuidade ao universo criado por Zack Snyder.

Através da tag #RestoreTheSnyderCut, os fãs tentam convencer o estúdio a investir em possíveis continuação de ‘Liga da Justiça.

E o ator Joe Manganiello fez questão de apoiar a causa.

Em seu perfil do Twitter, o intérprete de Slade Wilsen/Exterminador, publicou uma imagem inédita do personagem junto com a tag da campanha, demonstrando seu entusiasmo pelo papel.



Confira:

Aproveite para assistir:

Durante uma entrevista para a Variety, a presidente da Warner Media, Ann Sarnoff, comentou sobre a campanha.

No entanto, ela respondeu de forma evasiva ao pedido dos fãs, indicando que a colaboração com Snyder definitivamente chegou ao fim.



“Eu aprecio que o quanto os fãs amam o trabalho de Zack e somos muito gratos por suas contribuições para o universo da DC criado pela Warner. Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer sua versão de ‘Liga da Justiça‘ à vida, porque isso não estava nos planos até cerca de um ano atrás.”

Ela continuou:

“Essa é a conlusão de sua parceria conosco e de sua trilogia. Estamos muito felizes por termos feito isso, mas agora nosso olhos e mentes estão voltados para todos os outros personagens da DC que já estão sendo desenvolvidos agora.”

Confira os pedidos dos fãs nas redes sociais:




Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Não deixe de assistir: