quinta-feira, março 28, 2024

Armie Hammer começou a se “comportar estranho” após amizade com Thimotée Chalamet, diz ex-esposa

Desde o início de janeiro, Armie Hammer se tornou alvo de uma bizarra polêmica depois que foi acusado de abuso sexual e canibalismo.

A denúncia mais recente foi feita por uma jovem identificada apenas como Effie, que alegou que o ator a estuprou e a manteve em cárcere privado por mais de quatro horas.

Por conta disso, Hammer perdeu contratos com agências e produtoras, e também foi forçado a abandonar futuros projetos que já estavam em desenvolvimento.

No mais recente capítulo dessa controvérsia, o Glamurama divulgou que a ex-esposa do ator, Elizabeth Chambers, disse que o comportamento dele mudou desde sua participação no filme ‘Me Chame Pelo seu Nome’.

A adaptação do livro homônimo dirigida por Luca Guadagnino trouxe Hammer como um dos protagonistas, ao lado de Thimotée Chamalet.

A trama conta a história de um romance entre Elio (Chalamet), um jovem de 17 anos, e Oliver (Hammer), um convidado de seu pai, durante as férias de verão da família na Riviera italiana.

Chambers contou aos amigos e à imprensa norte-americana que o ex-marido começou a ficar violento e se transformou em outra pessoa desde que ficou mais próximo de Chalamet.

Para ela, o longa acabou deixando marcas psicológicas irreversíveis em Hammer.

Por conta disso, ela chegou a proibir que ele participasse da sequência do longa, já confirmada por Guadagnino, mas ainda sem previsão de estreia.

Este teria sido o principal motivo para o fim do casamento deles.

Não deixe de assistir:

Maiores detalhes não foram revelados, mas Hammer segue sendo investigado e parece que seu futuro como ator está cada vez mais incerto.

De qualquer forma, Guadagino revelou ao site italiano La Repubblica que espera Hammer na sequência de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, intitulada ‘Me Encontre‘.

“É claro que é um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores, todos eles estarão no novo filme.”

Para quem não conhece, ‘Me Encontre‘ acompanha os encontros e desencontros de Élio e Oliver depois dos eventos do verão de 1983, e a trama se divide ao longo de 10, 15 e 20 anos, mostrando a evolução de cada um deles.

Lembrando que o longa original rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado para James Ivory, e uma indicação de Melhor Ator para Chalamet.

Orçada em US$ 3,5 milhões, a adaptação arrecadou US$ 42 milhões pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS