sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça 2’: Zachary Levi quer que Shazam participe da sequência

‘Liga da Justiça’ pode não ter sido o sucesso que a DCEU nos prometeu, mas aparentemente isso não importa para um conhecido astro que já pensa no futuro da franquia. Zachary Levi, em uma recente entrevista ao site Toronto Sun, aproveitou o espaço para, além de divulgar seu filme ‘Shazam!’, declarar que gostaria muito de participar da continuação do longa dirigido por Zack Snyder.

“Se eu pudesse participar de ‘Liga da Justiça 2’, iria perder minhas estribeiras”, ele disse. “Ficaria muito animado para isso”.

É claro, não há garantia de que o filme ganhará sequência. O longa foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou pouco mais que 650 milhões de dólares na bilheteria mundial – o que não é consideravelmente alto para um projeto focado em super-heróis, ainda mais quando em comparação com ‘Vingadores’, da Marvel, que fez o estrondo sucesso de mais de um bilhão de dólares.

‘Liga da Justiça’ estrelou Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Henry Cavill com Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amber Heard como Mera e outros.

O universo estendido DC continua com ‘Shazam!’, que estreia amanhã, 04 de abril, ‘Aves de Rapina’, marcado para o dia 07 de fevereiro de 2020, e ‘Mulher Maravilha 1984’, que estreia no dia 05 de junho de 2020.

Um filme-solo intitulado ‘Coringa’ estreia neste ano ainda, no dia 04 de outubro, mas não se insere dentro do panteão de heróis e é estrelado por Joaquin Phoenix.


Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS