sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça’: Aparição SURPRESA na versão de Zack Snyder já foi revelada

O diretor Zack Snyder havia revelado em uma entrevista à Variety que sua versão do longa-metragem ‘Liga da Justiça’ mostraria um herói que “explodiria a cabeça dos fãs”. O comentário levou o público a acreditar que Lanterna Verde seria levado para o novo corte do filme, mas os rumores logo foram desmentidos.

Agora, uma fonte próxima ao projeto comentou ao site io9 que a aparição especial já havia sido revelada e que será o Caçador de Marte.

O personagem é interpretado por Harry Lennix, que fez parte de diversas entradas do universo DC, incluindo ‘Homem de Aço’‘Batman vs. Superman’. Entretanto, ele ainda não havia se transformado no herói como o conhecemos (ao menos não até o momento).

Para aqueles que não o conhecem, o Caçador de Marte fez sua estreia nos quadrinhos Detective Comics #225, em novembro de 1955. O alter-ego de J’onn J’onnz é um nativo de Marte e ficou conhecido em território brasileiro como Ajax, o Marciano, por vários anos. Suas habilidades incluem telepatia, invisibilidade, intangibilidade, regeneração acelerada e muitas outras, enquanto tem uma drástica fraqueza ao fogo.

O filme LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER finalmente ganhou data de lançamento no Brasil, mas não será exibido nos cinemas.

O filme será lançado com o selo Max Original e estará disponível para fãs de todo o mundo, inclusive do Brasil, a partir de 18 de março. O longa estará acessível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

A partir de junho deste ano, LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS