‘Liga da Justiça’: Após campanha de brasileiros, Snyder indica que filme será lançado nos cinemas

Nessa semana, fã clubes e sites de cinema iniciaram uma mobilização para que a Warner Bros. lance o aguardado Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ nos cinemas nacionais.

A hashtag #ReleaseTheSnyderCutInBrazil chegou a figurar no quarto lugar dos Trending Topics do Twitter.

E parece que está funcionando.

Pela primeira vez, Snyder indicou que o filme deve ser lançado nos cinemas e terá um intervalo de 10 minutos durante a projeção, como aconteceu com ‘Titanic‘.

“São 4 horas de imagem e depois os créditos. Acho que passa de 4 horas por alguns minutos, mas isso é, você sabe, por causa dos títulos, Há muitas pessoas que trabalharam no filme. Se algum dia o filme for para ser visto no cinema, temos um intervalo de 10 minutos que é integrado ao filme.”, revelou Snyder ao I MINUTEMEN.

Os fãs fora dos EUA não terão a oportunidade de ver o filme na HBO Max, que só chega por aqui em Junho, então a Warner pode estar considerando lançar o longa nos cinemas no mercado internacional. Torcida é o que não falta…

O filme estreia nos EUA direto no Streaming da HBO Max no dia 18 de Março. Como não temos HBO Max, a campanha pede que o filme seja lançado nos cinemas nacionais no mesmo dia.

Confira alguns tuites da campanha:

De acordo com o site, “O Coringa irá aparecer no novo filme durante uma sequência ambientada em uma Terra em ruínas depois que o tirano alienígena Darkseid invade e dizima o planeta. É uma sequência de sonho, uma visão psíquica, vivida por Bruce Wayne, que revela o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem impedir o ataque. O Coringa é uma espécie de fantasma do Natal que ainda está por vir, fornecendo motivação por meio do terror.”

Lembrando que o filme será adicionado no catálogo da HBO MAX no dia 18 de Março, e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:

Notícias

‘Possessão’: Remake do diretor de ‘Sorria’ ganha data de estreia

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando o remake de...

Claudia Raia volta ao cinema em filme produzido pelo filho, Enzo Celulari

Após um período afastada do grande circuito cinematográfico, a...

LIZZIE BORDEN VEM AÍ! 4ª temporada de ‘Monstro’ ganha teaser ARREPIANTE; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da 4ª temporada da série...

O mundo está prestes a MUDAR no novo trailer do drama de guerra ‘Pressão’; Confira!

'Pressão' ('Pressure'), drama de guerra estrelado pelo vencedor do...

Atriz de ‘The Girlfriend Experience’ é escalada para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, Louisa Krause ('The Girlfriend Experience') foi escalada para...

‘The Body’: Novo DRAMA da Netflix ganha imagens e data de estreia; Confira!

Através das redes sociais, a Netflix divulgou as primeiras imagens...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.