Em comemoração ao primeiro aniversário de lançamento do Snyder Cut deLiga da Justiça, o artista Cristián Arriagada compartilhou em seu perfil do Twitter uma bela arte com os personagens do longa.

Inspirada na capa de ‘Justice League: World’ Greatest Super-Heores‘ (Paul Dini e Alex Ross), a ilustração ainda conta com o Lanterna Verde e o Caçador de Marte.

Para quem não sabe, o Lanterna iria fazer parte do filme, mas acabou sendo vetado pela Warner Bros.

Em seu lugar, o diretor Zack Snyder introduziu o Caçador de Marte numa cena em que ele dialoga com o Bruce Wayne de Ben Affleck.


Confira a arte:

Aproveite para assistir:



E você, o que achou do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘?

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:


Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado  

Liga da Justiça de Zack Snyderconta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.


Não deixe de assistir: