sexta-feira, abril 19, 2024

Reboot de ‘Blade’ deve ser ambientado entre as décadas de 20 e 30

De acordo com a jornalista Grace Randolph, o reboot de ‘Blade‘, estrelado por Mahershala Ali, pode ser ambientado entre as décadas de 1920 e 1930.

Caso a informação seja confirmada, o longa traria uma linha do tempo ainda inédita no MCU, construindo uma narrativa semelhante ao que vimos em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.

Dessa forma, a história de origem do Caçador de Vampiros poderia se encaminhar até os dias atuais, justificando todo o seu conhecimento no combate aos mortos-vivos.

Além disso, o rumor faz sentido ao amarrar a história de Balde aos antepassados de Dane Whitman (Kit Harington), explicando como ele tomou conhecimento da Lâmina de Ébano e porque contatou o personagem na cena pós-créditos de ‘Eternos‘.

Infelizmente, Randolph não deu muitos detalhes sobre a narrativa do longa, então só nos resta aguardar por mais atualizações.

Confira o vídeo:

Anteriormente, o Deadline divulgou que Aaron Pierre (‘Tempo’) entrou para o elenco do reboot, juntando-se ao recém-chegado Delroy Lindo (‘Destcamento Blood’).

Até o momento, detalhes sobre os seus papéis não foram divulgados.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para o longa.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Bassam Tariq será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Stacy Osei-Kuffour (‘Watchmen’).

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS