O visual do Lobo da Estepe foi uma das principais críticas à versão de ‘Liga da Justiça‘ lançada em 2017, mas o diretor Zack Snyder alterou totalmente o design do vilão para o Snyder Cut.

Durante uma entrevista para o NME, Ciaran Hinds, que deu vida ao personagem, admitiu que está contente que o filme será relançado com um novo corte.

“Eu não estou familiarizado com as divergências entre [Joss] Whedon e Zack [Snyder]. Sei que os fãs fizeram um campanha [para o lançamento do Snyder Cut] durante esses anos todos. Estou contente que esteja finalmente acontece, admiro o trabalho de Zack e sei que ele sempre quis terminar o filme da maneira como planejou inicialmente. Estou rezando para que esta versão não enfrente tantas críticas quanto a primeira.”



Novo visual do Lobo da Estepe

O novo trailer do filme surpreendeu os fãs da DC, apresentando ainda o visual do vilão Darkseid, em meio às cenas eletrizantes e surpreendentes. E de acordo com o diretor Zack Snyder, o personagem não será o único membro dos Novos Deuses a aparecer na sua aguardada versão.

Durante uma entrevista ao canal do YouTube, Minutemen, o cineasta revelou que além de DeSaad e da Vovó Bondade, que já haviam sido revelados em um teaser passado, outras figuras do universo criado por Jack Kirby participarão da produção.

Além disso, ele salientou que isso abre margem para a possibilidade de que mais Novos Deuses existam dentro do universo de ‘Liga da Justiça‘:

“Vou dizer apenas isso: Neste filme, você verá DeSaad, Darkseid e verá também outro na sala do trono de Apokolips. Você verá outro desses clássicos Novos Deuses de Jack Kirby, entende o que eu quero dizer? E eu creio que as implicações são que o resto deles também estejam lá, com certeza”.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ irá estrear no dia 18 de Março.

Confira o trailer:



Lembrando que o filme será adicionado no catálogo da HBO MAX no dia 18 de Março, e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva