Antes do lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça’, Wayne T. Carr foi escalado como intérprete do famoso Lanterna Verde John Stewart.

Ele chegou a gravar as cenas como o herói, mas a Warner Bros acabou vetando sua introdução no longa.

Durante uma entrevista para o Lightcast, Carr falou pela primeira vez sobre o assunto e revelou sua decepção com o descarte.

Zack estava muito empolgado com a ideia e me disse: ‘Vamos filmar, veremos o que o estúdio diz depois’. Tudo isso é meio louco porque nós filmamos no que vou chamar de ‘Driveway Studios’. Ele me ligou depois de mostrar as gravações [aos executivos da Warner Bros], mas eles. não aceitaram a ideia. Zack não sabia como me dizer, mas fiquei sabendo que não faria parte do filme e fiquei decepcionado.”



Mesmo assim, ele disse que ficou contente com a experiência e com o apoio do público.

“Eu fiquei muito chateado quando descobri que não faria parte do filme, sabe? Mas meu coração está aquecido com o carinho dos fãs em me reconhecerem como Lanterna Verde. Quando as artes conceituais foram divulgadas, recebi muito apoio do público. Eu adorei essa recepção positiva.”

Confira a arte:



O Snyder Cut agradou mais aos críticos do que a versão do Joss Whedon, que foi contratado pela Warner para terminar o filme e mudar a visão do diretor original.

Enquanto o corte de Joss Whedon amargou 40% de aprovação no Rotten Tomatoes, o corte do Snyder abriu com 74% de aprovação.

Pelo visto, o diretor estava correto em relação às intervenções do estúdio sobre sua obra.

Aproveite para assistir:



A nota média do Snyder ficou em 6.7 de 10 contra 5.3 de 10 do Whedon.

Confira:

Confira nossa crítica:



“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”

 


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva