Elijah Richardson fez sua estreia no MCU dando vida a Elijah Bradley em ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Assim como nos quadrinhos, Elijah é neto de Isaiah Bradley (Carl Lumbly), que serviu de cobaia no programa Super Soldado após o desaparecimento de Steve Rogers.

Quem conhece Elijah, sabe que ele se torna membro dos ‘Jovens Vingadores‘, adotando o apelido de Patriota… E parece que Richardson também vai assumir essa identidade no futuro do MCU.

Em seu perfil do Instagram, o ator compartilgou algumas capturas de tela da cena em que Elijah e seu avô vão ao Museu do Capitão América e provocou os fãs ao escrever:



“Veja um jovem rei em construção. Este pode ser apenas o começo de Eli Bradley!”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Eli (@officialelijahrichardson)

Nos quadrinhos, Eli apareceu pela 1ª vez em Jovens Vingadores’ #1 (2005), e foi o segundo personagem a vestir o manto do Patriota, substituindo Jeffrey Mace.

Apesar de Isaiah ter o soro do Super Soldado correndo em suas veias, Eli não herdou os poderes avô.



Mesmo assim, ele decidiu reunir os ‘Jovens Vingadores‘ sob uma mentira, dizendo que havia adquirido habilidades sobre-humanas depois de receber uma uma transfusão de sangue de Isaiah.

Agora resta aguardar para saber como será sua evolução daqui para frente.

Enquanto isso, confira o trailer da série: 

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva