sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça’: Ator que viveu o Darkseid ainda ACREDITA em mais filmes do Snyderverso

Darkseid (Ray Porter) teve pouco tempo em tela no ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, mas o ator que viveu o personagem ainda sonha com mais filmes do ‘SnyderVerso‘.

Atiçando os fãs, Porter revelou ao Geek House Show que os fãs têm o poder!

“Ainda acho que sempre terá esperança. Tem um quebra-cabeças que ainda precisa se encaixar, mas acredito no poder dos fãs, eles podem mover montanhas”, afirmou. 

Apesar do Snyder Cut se tornar um sucesso entre o público e a crítica, grande parte dos espectadores questionaram um furo de roteiro.

No filme, Darkseid invade a Terra há milhares de anos em busca da Equação Anti-Vida e acaba sendo derrotado quando Amazonas, Lanternas Verdes e Atlantes se unem contra ele.

Enquanto permanece aguardando por respostas sobre a Caixa Materna localizada na Terra, Darkseid parece surpreso quando o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) diz a ele que a deseja equação está lá.

Como ser todo-poderoso poderia esquecer a localização de um artefato que buscou durante toda a vida? Ainda mais que ele já esteve no local onde a equação estava escondida…

Além disso, a busca pela Equação Anti-Vida foi o que motivou toda a sua conquista pelo universo. Por isso que muitos fãs reclamaram do possível deslize.

Por outro lado, o diretor Zack Snyder fez questão de esclarecer o assunto durante uma entrevista para o Screen Rant.

“Depois de ser derrotado, ele quase morreu quando voltou para Apokolips, ele estava desnorteado. Além do mais, ele estava em uma luta pelo poder há milhares de anos, a Terra já não era mais a mesma. Quando ele reconquistou uma posição de poder, nada era como ele conheceu um dia e todos os que estavam ao lado dele durante a primeira invasão já estavam mortos, ele estava por conta própria desde a morte daqueles que dividiram a batalha com ele.”

E aí, você ficou convencido pela reposta?

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica sobre o filme:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS