‘Liga da Justiça’: Ben Affleck ODIAVA os trajes do Batman

O ator Ben Affleck, que interpretou o Batman no antigo universo cinematográfico da DC comandado por Zack Snyder, revelou recentemente as dificuldades que enfrentou com o figurino durante as filmagens — e não poupou críticas ao traje do herói.

“Eu odiava os trajes do Batman. São horríveis de usar”, disse Affleck em entrevista à Variety.

“Eles são quentes, não respiram. São feitos apenas para parecerem bonitos, sem nenhuma consideração pelo ser humano. Então, você começa a suar imediatamente. E eu já suo naturalmente, sabe? Dentro daquele traje, era como se eu estivesse derramando água”.

O ator ainda comentou como o figurino atrapalhava o desempenho nas gravações.

“Isso tornava tudo mais difícil de filmar, porque você fica com muito calor. E também não te faz sentir muito heróico, porque você está exausto e completamente encharcado de suor”, afirmou, aos risos. “Talvez o Christian [Bale] ou o Rob [Pattinson] fossem melhores em lidar com isso”.

Ben Affleck viveu o Cavaleiro das Trevas em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ (2016), Liga da Justiça (2017), na versão do diretor em Liga da Justiça de Zack Snyder (2021), e fez uma breve participação em ‘The Flash’ (2023).

Liga da Justiça de Zack Snyder’ está disponível no Max.

Notícias

Rebecca Gayheart quer RETORNAR em reboot de ‘Lenda Urbana’

Em entrevista ao Deadline, Rebecca Gayheart ('Um Crime Entre...

Bruce Campbell afirma ter apenas 5 anos de vida após diagnóstico de câncer

Em entrevista ao podcast The Adam Carolla Show, Bruce Campbell, conhecido...

Saiba quantos MINUTOS de cenas a mais terá ‘Vingadores: Ultimato Encore’

Faltam apenas algumas semanas para o relançamento de 'Vingadores:...

Netflix revela ter usado IA Generativa em cerca de 300 programas

Enquanto o uso de Inteligência Artificial em Hollywood continua...

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da semana!

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da...

Só FILMAÇO! 10 obras que fazem qualquer dia sem graça valer a pena

Tem alguns dias que, após nossas obrigações profissionais, paramos...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.