O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ trouxe diversas cenas inéditas do longa, mas uma das que os fãs estavam mais esperando, envolvendo o Coringa (Jared Leto), ficou de fora da edição.

Porém, um clipe estendido da cena entre o Coringa e o Batman (Ben Affleck) foi divulgada, trazendo a icônica fala cortada do vilão: “Nós vivemos em uma sociedade…”

Confira:



É inegável que ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ agradou os fãs e reascendeu o desejo dos espectadores pela continuidade daquele universo.

É por isso que a nova campanha de mídia social com a hashtag #RestoreTheSnyderVerse acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de tweets em apenas 24 horas.

O recorde anterior era da hashtag #AvengersEndgame com 1,4 milhão de tweets em apenas 24 horas.

Aproveite para assistir:



Confira:



Será que a Warner e a DC agora vão topar restaurar o Universo Cinematográfico criado por Snyder, que começou com ‘O Homem de Aço‘, ‘Batman vs Superman‘ e terminou em ‘Liga da Justiça‘?

O estúdio agora precisa analisar se deve ouvir os fãs novamente ou seguir com os projetos criados sem a presença do Snyder.

Confira as reações dos fãs:




Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva