Em seu perfil do Instagram, Jerad S. Marantz, artista responsável pelas artes conceituais do Snyder Cut deLiga da Justiça‘, revelou uma nova e estranha imagem do Ciborgue (Ray Fisher).

Na arte, o herói surge com dois braços extras e o mais estranho é que a anatomia dos membros parece um tanto alienígena.

Isso indica a origem extraterrestre da tecnologia usada pelo pai do Ciborgue para trazê-lo de volta à vida, já que ele usou as Caixas Maternas durante o processo.

E parece que os braços serão realmente introduzidos no filme.

Na legenda, Marantz escreveu:

“Parece que os braços do ciborgue estão de volta! Estou muito animado para vê-los no último trailer de ‘Liga da Justiça’. Mal posso esperar pelo dia 18 de março. Aqui está uma versão inicial do modelo conceitual que fiz enquanto estava no projeto. Esta é uma versão mais volumosa do personagem. Eu realmente queria que ele ainda se sentisse um jogador de futebol. Muitas dessas formas chegaram ao design final do personagem.”



Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por jsmarantz (@jsmarantz)

Lembrando que o filme será adicionado no catálogo da HBO MAX no dia 18 de Março, e terá 4 horas de duração.

Aproveite para assistir:



“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.



Confira o trailer e os cartazes:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE