Durante uma entrevista com a escritora Sariah Wilson (‘The Friend Zone’), Daisy Ridley revelou que adoraria estrelar o vindouro filme da ‘Mulher-Aranha‘, dirigido por Olivia Wilde.

A estrela da atual trilogia de ‘Star Wars’ foi questionada sobre o assunto quando Wilson lhe contou sobre os rumores que a apontavam como uma das artistas consideradas para o papel.

Ridley afirmou que não está familiarizada com esses rumores, mas concordou que seria uma ótima oportunidade dar vida a Jessica Drew e fazer parte do universo compartilhado da Sony nas telonas.

Confira:

“O que tantos de vocês estavam esperando: perguntei a Daisy Ridley se ela tinha ouvido falar sobre os rumores da ‘Mulher-Aranha‘. Ela disse não e perguntou do que se tratava. Eu expliquei a ela, e ela disse: ‘Meu Deus, eu adoraria interpretar a Mulher-Aranha. Mas é mais como uma versão estendida do Aranhaverso?”, explicou Wilson.

Ela continuou:



“Eu disse a ela sobre a possibilidade de ser um novo Universo Compartilhado e perguntei se ela faria uma franquia como essa. Ela disse: ‘Ah, sim, com certeza!’ Ela falou sobre amigos envolvidos com franquias e a quantidade de conteúdo que existe atualmente com serviços de streaming.”

Ainda que seja apenas um desejo, Ridley é bem atlética tem um biotipo bastante parecido com o da personagem, então seria uma ótima escolha para o papel.

Aproveite para assistir:



E aí, você apoia a ideia?



Anteriormente, Olivia Wilde participou do Shut Up Even Podcast e comemorou a contratação como diretora, prometendo entregar um grande filme

“O que eu posso dizer é que dirigir esse filme é a coisa mais empolgante que já me aconteceu. Não se trata apenas de contar uma história, de verdade. Mas é difícil. Quando falamos com Kevin Feige, parece que ele está apontando uma arma para você!”, brincou.

Wilde dirigiu o elogiadíssimo ‘Fora de Série‘.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, então não se sabe qual das versões da heroína será adaptada no roteiro que será escrito Katie Silberman (‘Fora de Série’). 

Para quem não conhece, a Mulher-Aranha tem sido o alter ego de vários personagens da linha do tempo do Homem-Aranha ao longo dos anos, incluindo Gwen Stacy, Mary Jane Watson e Jessica Drew, que foi a primeira a usar o traje no final dos anos 1970.



Lembrando que a atriz Zoey Deutch, de ‘The Politician‘, ‘Antes que Eu Vá‘ e ‘Academia de Vampiros‘, revelou em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP que também gostaria de interpretar a personagem.

Assista:

Vale lembrar que Zoey já foi cotada para interpretar a Batgirl na DC.

A Sony tem planos definitivos para a introduzir a Mulher-Aranha e já está considerando algumas atrizes para o papel, entre elas, Shailene Woodley (‘A Culpa é das Estrelas’) e Olivia Cooke (Jogador Nº 1).


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE