terça-feira, março 19, 2024

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’: Diretor revela qual ator foi contratado para ser o Lanterna Verde em sua versão

Os fãs da DC quase foram introduzidos a um novo intérprete do Lanterna Verde no longa ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ e o diretor revelou, em um recente evento, qual teria sido o ator escalado para o papel.

Durante a sua participação na Justice Con, convenção da cultura POP organizada por fãs, Snyder revelou que o ator Wayne T. Carr havia sido escalado como o John Stewart na sua versão (via Total Film).

O cineasta foi ainda mais além e contou que Carr chegou a gravar uma cena para o filme, que acabou ficando fora do corte final. Além disso, o ator pouco conhecido não possuía um uniforme físico do Lanterna Verde e sua tomada teria sido gravada com o auxílio de um traje em CGI.

A arte conceitual do personagem, desenvolvida pelo artista Jojo Aguilar, fora compartilhada recentemente e Snyder deu detalhes do assunto:

“Jojo fez a arte baseada no ator que usamos quando fizemos a cena com o ator. O cara se chama Wayne T. Carr. Ele é um ator incrível, cavalheiro e incrivelmente gentil. E eu disse a ele: ‘Olha, tem uma chance de que isso não vá para o corte final do filme’. Nós estávamos filmando na entrada da minha garagem, então não tenho 100% de certeza se ele pensava que aquilo era real”.

Confira a arte:

lanterna verde liga da justiça zack snyder

O Snyder Cut agradou mais aos críticos do que a versão do Joss Whedon, que foi contratado pela Warner para terminar o filme e mudar a visão do diretor original.

Enquanto o corte de Joss Whedon amargou 40% de aprovação no Rotten Tomatoes, o corte do Snyder abriu com 74% de aprovação.

Não deixe de assistir:

Pelo visto, o diretor estava correto em relação às intervenções do estúdio sobre sua obra.

A nota média do Snyder ficou em 6.7 de 10 contra 5.3 de 10 do Whedon.

Confira:

ligadajus ligadajustica

Confira as críticas e as reações dos jornalistas:

“O corte de 2017 acabou com os personagens. Aqui, no entanto, ele é conquistado por meio de batalhas sinceras até chegarem a se entender e de transmitir bem que todos eles têm algo pelo que lutar.” Perri Nemiroff.

“A duração permite a oportunidade de dar corpo às introduções dos personagens (e nesse sentido, é bem melhor), mas ao mesmo tempo, o tipo particular de narrativa e sensibilidade visual de Snyder está muito em exibição.” – Alonso Duralde – TheWrap

“Liga da Justiça de Zack Snyder” é um produto criado para celebrar sua própria existência.” – Eric Kohn – indieWire

“O filme poderia ser visto como uma caricatura intencional do gênero super-herói, se não fosse tão tortuosamente tedioso.” – Revista Slant 

“Em sua essência, é um filme gigante e exaustivo de quatro horas que não serve particularmente a ninguém fora da minoria que exigiu sua existência.” Clarisse Loughrey – Independent

“Uma maneira perfeitamente normal de passar quatro horas.” – Alexander Zalben – Decider

“Devido ao seu longo tempo de execução, o anunciado ‘Snyder Cut’ nunca mostra seu escopo épico.” – Collider

“Claro que esta foi a última chance do diretor de mostrar sua visão ampla para o DCEU, então é compreensível por que ele incluiu tudo, mas no final das contas é um relógio trabalhoso.” – Eammon Jacobs  – Radio Times

“Liga da Justiça de Zack Snyder parece mais uma edição estendida do lançamento que chegou nos cinemas em 2017. É melhor do que aquele filme, mas é tão fraco que não quer dizer muito.” – Matt Rodriguez  – Shakefire

“Embora hajam arcos de personagens individualmente interessantes e significativos e seja muito superior ao filme de 2017, Liga da Justiça de Snyder é fragmentado.” – Mae Abdulbaki – Screen Rant

O filme será lançado com uma versão dublada. Nas vozes dos personagens estarão Jorge Lucas como Batman, que já dublou o super-herói em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e Guilherme Briggs como Superman, que também deu voz ao personagem nos filmesO Homem de Aço’, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ e ‘Liga da Justiça’ de 2017.

O elenco de dublagem também conta com as vozes de Flavia Saddy como Mulher Maravilha, já tendo dublado Daphne em ‘Scooby! O Filme’, Marcos Souza dando vida a Cyborgue, já tendo trabalhado como Bill Denbrough em ‘It – Capítulo Dois’, Francisco Jr no papel de Aquaman e Charles Emannuel como Flash, que também deu voz ao herói na Liga da Justiça de 2017.

Já os vilões ganham vida nas vozes de Sergio Fortuna como Steppenwolf, já tendo dublado outro vilão poderoso com Darth Vader em ‘Star Wars: Rebels’, Ricardo Juarez como DeSaad, conhecido pela dublagem de Melman em Madagascar e Johnny Bravo, além de Guilherme Lopes como Darkseid.

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

ligadajustica 167

ligadajustica 164

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS