*SPOILERS DO SNYDER CUT ABAIXO*

Não é uma surpresa que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ traz uma rápida cena com o Coringa (Jared Leto) em um futuro alternativo de uma timeline sombria. No entanto, a cena traz uma surpreendente menção ao destino da Arlequina.

Antes de concordarem em uma trégua, Bruce Wayne e o Palhaço do Crime trocam algumas farpas. Coringa chega a perguntar ao Batman porque ele “enviou um garoto para fazer o trabalho de um homem”, fazendo uma alusão à trágica morte do Robin.

Em resposta, o Cavaleiro das Trevas menciona a Harley Quinn, revelando que, enquanto ela morria nos seus braços, Bruce a prometera que iria “matar lentamente o Coringa”.



Apesar dos poucos detalhes a respeito da morte da Arlequina, o filme deixa a entender que o próprio Coringa a matou, e a anti-heroína pediu que o Batman a vingasse.

Aproveite para assistir:

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado 

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ já está disponível no Brasil, pelo valor de R$ 49,90 o aluguel nas plataformas de Video on Demand.



O Snyder Cut agradou mais aos críticos do que a versão do Joss Whedon, que foi contratado pela Warner para terminar o filme e mudar a visão do diretor original.

Enquanto o corte de Joss Whedon amargou 40% de aprovação no Rotten Tomatoes, o corte do Snyder abriu com 74% de aprovação.

Pelo visto, o diretor estava correto em relação às intervenções do estúdio sobre sua obra.

A nota média do Snyder ficou em 6.7 de 10 contra 5.3 de 10 do Whedon.

Confira:

Confira as críticas e as reações dos jornalistas:



“O corte de 2017 acabou com os personagens. Aqui, no entanto, ele é conquistado por meio de batalhas sinceras até chegarem a se entender e de transmitir bem que todos eles têm algo pelo que lutar.” Perri Nemiroff.

“A duração permite a oportunidade de dar corpo às introduções dos personagens (e nesse sentido, é bem melhor), mas ao mesmo tempo, o tipo particular de narrativa e sensibilidade visual de Snyder está muito em exibição.” – Alonso Duralde – TheWrap

Liga da Justiça de Zack Snyder” é um produto criado para celebrar sua própria existência.” – Eric Kohn – indieWire

“O filme poderia ser visto como uma caricatura intencional do gênero super-herói, se não fosse tão tortuosamente tedioso.” – Revista Slant 

“Em sua essência, é um filme gigante e exaustivo de quatro horas que não serve particularmente a ninguém fora da minoria que exigiu sua existência.” Clarisse Loughrey – Independent


“Uma maneira perfeitamente normal de passar quatro horas.” – Alexander Zalben – Decider

“Devido ao seu longo tempo de execução, o anunciado ‘Snyder Cut’ nunca mostra seu escopo épico.” – Collider

“Claro que esta foi a última chance do diretor de mostrar sua visão ampla para o DCEU, então é compreensível por que ele incluiu tudo, mas no final das contas é um relógio trabalhoso.” – Eammon Jacobs  – Radio Times

Liga da Justiça de Zack Snyder parece mais uma edição estendida do lançamento que chegou nos cinemas em 2017. É melhor do que aquele filme, mas é tão fraco que não quer dizer muito.” – Matt Rodriguez  – Shakefire

“Embora hajam arcos de personagens individualmente interessantes e significativos e seja muito superior ao filme de 2017, Liga da Justiça de Snyder é fragmentado.” – Mae Abdulbaki – Screen Rant

O filme será lançado com uma versão dublada. Nas vozes dos personagens estarão Jorge Lucas como Batman, que já dublou o super-herói em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e Guilherme Briggs como Superman, que também deu voz ao personagem nos filmesO Homem de Aço, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ eLiga da Justiça de 2017.

O elenco de dublagem também conta com as vozes de Flavia Saddy como Mulher Maravilha, já tendo dublado Daphne em ‘Scooby! O Filme’, Marcos Souza dando vida a Cyborgue, já tendo trabalhado como Bill Denbrough em ‘It – Capítulo Dois’, Francisco Jr no papel de Aquaman e Charles Emannuel como Flash, que também deu voz ao herói na Liga da Justiça de 2017.

Já os vilões ganham vida nas vozes de Sergio Fortuna como Steppenwolf, já tendo dublado outro vilão poderoso com Darth Vader em ‘Star Wars: Rebels’, Ricardo Juarez como DeSaad, conhecido pela dublagem de Melman em Madagascar e Johnny Bravo, além de Guilherme Lopes como Darkseid.

Liga da Justiça de Zack Snyderconta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Comentários

Não deixe de assistir: