‘Liga da Justiça’, de Zack Snyder, teria Superman como um dos principais vilões

‘Liga da Justiça’, de Zack Snyder, teria Superman como um dos principais vilões




Em ‘Batman vs Superman’, Bruce Wayne tem um pesadelo com um mundo governado a mãos de ferro pelo Superman, que acredita que o Cavaleiro das Trevas foi o responsável pela morte de Lois Lane.

Isso foi completamente ignorado em ‘Liga da Justiça‘, mas segundo o Screen Rant, o pesadelo seria a base da história planejada por Zack Snyder no filme.

De acordo com o site, Superman seria ressuscitado e submetido a uma lavagem cerebral pelo principal vilão, Darkseid, atuando como seu general na tentativa de conquistar a Terra.

No entanto, após a contratação de Joss Whedon, a maioria das cenas sombrias envolvendo o Superman foram substituídas, o que gerou toda aquela polêmica com o CGI no rosto de Henry Cavill.

Aproveite para assistir:


Ao final, os membros da Liga lutariam para restaurar a natureza heróica do Superman e libertá-lo da influência de Darkseid, bem a tempo de enfrentarem o Lobo da Estepe e as forças de Apokolips.

Nada disso foi confirmado oficialmente, e até que o corte de Snyder seja lançado, se existir mesmo, considere a informação como rumor.

De qualquer forma, parece que tanto os fãs quanto o diretor não vão desistir de ver a versão original do longa.

Recentemente, os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut” colocaram vários cartazes e outdoors pedindo a versão em San Diego.

Confira:

Os fãs criaram uma vaquinha online para promover o lançamento do filme na próxima San Diego Comic-Con e já arrecadaram 26.000 dólares.

“Chegou a hora de fazer uma declaração final para a Warner Bros. sobre o nosso desejo firme e inflexível de lançarem a versão completa de ‘Liga da justiça’ de Zack Snyder. Ao longo do último ano e meio, o movimento #ReleaseTheSnyderCut realizou uma série de campanhas, de modo a atrair a atenção daqueles com poder e influência suficientes para satisfazer nossa demanda.”, diz uma parte do comunicado publicado no site Gofundme.

Para quem não está familiarizado com a polêmica, Zack Snyder foi contratado como diretor do filme, mas teve de se afastar das gravações após problemas pessoais envolvendo a morte de sua filha. Para não atrasar a produção mais uma vez, o estúdio contratou Joss Whedon para concluir as filmagens. O resultado não agradou e o filme foi massacrado pelo público e pela crítica especializada.

Desde então, fãs devotos do diretor vem tentando fazer com que a Warner Bros. libere o lançamento da versão idealizada por Snyder, que teria confirmado sua existência.

E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?



COMENTÁRIOS