'Liga da Justiça': ”É ridículo não lançar essa versão", diz Kevin Smith revelando que Darkseid aparecia no filme

'Liga da Justiça': ”É ridículo não lançar essa versão", diz Kevin Smith revelando que Darkseid aparecia no filme


Parte da crítica especializada pode não ter sido tão fã da adaptação ‘Liga da Justiça’, mas o mesmo não se repete com o cineasta Kevin SmithEm uma entrevista recente, Smith questionou por que a Warner não está cogitando a possibilidade de lançar uma versão feita inteiramente por Zack Snyder.

"É ridículo não lançar essa versão em DVD e Blu-ray. Quer dizer, só vender o mesmo filme que está nos cinemas e que o público já se acostumou, e cerca de 6 meses depois, lançar essa versão alternativa. Que mal pode acontecer? Honestamente, não vejo motivo para não mostrar a visão de Snyder.”

Smith também comenta as mudanças do corte final para o primeiro corte do filme, mostrado aos executivos da Warner, revelando que o vilão Darkseid inicialmente estava presente no filme.

"Mudou muito. Superman se juntava à luta junto com a Liga para derrotar o Steppenwolf, no entanto, havia um momento em que Steppenwolf tentava fazer o Superman se juntar ao seu exército. Isso me deixou tão puto de raiva [que foi retirado] e nós víamos Darkseid pela primeira vez na visão de Superman, vemos os flashes das imagens do pesadelo que Batman teve em 'Batman vs Superman', no entanto, o Superman se afasta e entrega o último golpe que vence Steppenwolf "



Em outra entrevista, Smith revelou:

Em seu podcast, Babble-On, o diretor - que atualmente tem assinado alguns episódios da série ‘Supergirl’ -  comentou sobre o quanto amou a produção, dizendo estar satisfeito com o que foi entregue ao público.

Segundo ele:

“Eu já vi ‘Liga da Justiça’ duas vez. E gostei. Gostei muito. Tem coisas ali que eu realmente curti, coisas que me deixaram feliz. Eu não vou fazer a minha crítica da produção, mas posso dizer que tem momentos ali que fez meu coração disparar mesmo”.

A Warner Bros. divulgou novos artes promocionais de 'Liga da Justiça', agora incluindo o Superman na equipe.

‘Liga da Justiça’ pode dar um prejuízo de até US$ 100 milhões, segundo a Forbes

‘Liga da Justiça’: Henry Cavill escreve agradecimento emocional aos fãs; Confira!

‘Liga da Justiça’ ganha belas artes conceituais; Confira

O filme já está em cartaz no Brasil.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c