O entusiasmo dos fãs com a vindoura chegada do Snyder Cut de Liga da Justiçaestá cada vez mais crescente, principalmente pelo fato do diretor Zack Snyder ter se comprometido a entregar uma versão muito mais diferente daquela exibida nas telonas.

E um dos personagens que mais havia gerado expectativa nos fãs em relação ao futuro da franquia foi certamente o Exterminador, popular vilão dos quadrinhos, interpretado por Joe Manganiello.

Com uma breve aparição na versão final de ‘Liga da Justiça‘, era esperado que ele tivesse um maior destaque nos próximos longos. Infelizmente, a contar pelas drásticas mudanças feita na DC, é muito improvável que o astro volte a vestir o manto do vilão, em um confronto com o Batman.



Mas pensando justamente nisso, o aclamado artista conceitual BossLogic desenvolveu um belo cartaz, que imagina o grandioso embate entre Batman e Exterminador.

Confira:

Aproveite para assistir:



Conforme Snyder havia prometido, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue.

Na última semana, o estúdio Iron Heads divulgou as armaduras de guerra do Flash e do Ciborgue que eles criaram para o filme.

Confira, com o teaser:



A Warner vai gastar mais de US$ 30 milhões para finalizar a versão do diretor.

A equipe de Snyder trabalhará junta nos próximos meses para concluir os efeitos visuais, editar tudo e concluir outros aspectos da pós-produção do filme.

“O mais adorável é que podemos explorar esses personagens de maneiras que você não consegue versão teatral mais curta”, disse Snyder.



O corte terá em torno de 4 horas. 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva