Em comemoração ao Dia da Mentira, a HBO Max fez uma postagem hilária revelando que exibira o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ em maio deste ano – e, apesar da imagem ter sido uma brincadeira de 1º de abril, os fãs não deixaram de surtar.
Confira as reações:
I see they got jokes. 😠 https://t.co/4teIgLb2S8
— Siu Jerk Jai 💜⚡ (@KalEl84) April 2, 2020
“Vejo que eles são piadistas”.
Peak Troll. Nicely done. https://t.co/OOowZ6j6uD
— Robert Meyer Burnett (@BurnettRM) April 1, 2020
“Muito bem feito”.
Your spot in hell is reserved
— Mercury ²¹⁴ ⚫️🚨 #RTSC (@Mercuryinretro1) April 1, 2020
“Seu lugar no inferno está reservado”.
— 🦇DarkKnight83🦇©️ (@Gary11629011) April 1, 2020
— Lautaro Marchioli Le (@marchioli_le) April 1, 2020
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou pela primeira vez sobre o Snyder Cut:
Lembrando que Snyder continua fazendo uma intensa campanha para lançar seu ‘Snyder Cut‘ e aproveitou para divulgar uma foto com algumas caixas do filme junto com uma legenda sugerindo que “o corte do diretor realmente existe”.
Confira:
Recentemente, o site Variety publicou que a Warner Bros não está nem um pouco preocupada com o pedido e não pretende lançar o corte nos cinemas e nem em plataformas de streaming, já que finalizar o material editado por Snyder custaria milhões.
Após a repercussão da campanha nas últimas semanas, uma fonte ligada ao departamento de efeitos visuais do estúdio disse que:
“Isso é apenas um sonho e não há chances de acontecer. Investir nesse lançamento custaria milhões à Warner porque o filme não está finalizado. A versão lançada foi um fracasso, e cenas adicionais não mudariam isso, por mais que os fãs estejam otimistas.”
Anteriormente, Danny Elfman, compositor da adaptação, revelou ao JOE que também está descrente sobre o lançamento e afirmou que Snyder não havia concluído as filmagens da adaptação.
“Ele não foi demitido, sabe? Ele deixou a produção no meio do caminho. Então não acredito que há uma versão do diretor, no caso de Snyder, já que Joss [Whedon] veio e completou o que faltava.”
Elfman continuou:
“O problema é que ele não conseguiu finalizar o filme. Então, eu não tenho ideia de como eles fariam esse lançamento. Uma tragédia familiar o forçou a se afastar da produção… Desde então, tudo se tornou uma grande confusão. Tem tanta gente querendo ver o que Snyder pretendia contar, e isso está fugindo de controle.”
De qualquer forma, parece que tanto os fãs quanto o diretor não vão desistir de ver a versão original do longa.
Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.
E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?