Para conseguir finalizar a sua versão de ‘Liga da Justiça‘, o cineasta Zack Snyder teve que regravar algumas das cenas com o elenco principal. No entanto, ao contrário do que muitos esperavam, a atriz Gal Gadot não precisou retornar aos trabalhos no longa.
Em uma entrevista ao MTV News, a intérprete da Mulher-Maravilha revelou que não foi diretamente envolvida no processo de finalização do Snyder Cut, mas que está ansiosa para conferir o corte final:
“Eu não gravei nada e não vi nada. Mas estou muito ansiosa para assistir a versão do Zack”.
Vale lembrar que o cineasta Zack Snyder confirmou que 75% do longa foi finalizado com o amparo de efeitos visuais.
Além disso, o longa deve ser voltado para maiores de idade, com a censura Rated-R (para maiores de 17 anos), por uso de palavrões e pelo excesso de violência.
A informação foi revelada pelo próprio diretor:
“O filme é insano, tão épico e provavelmente será Rated-R – isso eu acho que vai acontecer. Eu creio que esta será uma versão para maiores, com certeza. Ainda não tivemos uma resposta da Associação de Produção Cinematográfica [Motion Picture Association], mas meu instinto indica que sim”.
Snyder foi ainda mais além e explicou as razões que fariam a sua versão de ‘Liga da Justiça‘ receber a mais alta classificação indicativa:
“Há uma cena em que o Batman solta um F***. Ciborgue também não está nada feliz com o que está acontecendo em sua vida antes de conhecer a Liga da Justiça e ele tende a falar muito o que pensa. O Lobo da Estepe está simplesmente cortando as pessoas no meio. Então, a censura seria em virtude da violência e da linguagem profana”.
A nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).
Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.
Confira as imagens promocionais: