A aguardada animação da Pixar, ‘Soul‘, estreia na plataforma do Disney+ nesta semana e vai apresentar aos cinéfilos uma peculiar personagem que ainda não sabe muito bem o significado da vida.

E para a atriz Tina Fey construir a sua personagem, chamada 22, ela tentou visualizar como seria estar em contato com o mundo exterior pela primeira vez, justamente para que pudesse passar a inusitada sensação de desbravar algo novíssimo em toda a sua vida.

Em uma entrevista ao portal ComicBook.com, ela deu detalhes de como a construção visual do filme também lhe ajudou a tornar 22 ainda mais palpável para a audiência:

“Você meio que deve imaginar como é provar uma pizza pela primeira vez na sua vida e como é ver Nova York pela primeira vez. Eu acho que há uma cena incrível no filme quando eles cruzam pela porta do hospital e a 22 dá de cara com a rua 23 com a 7ª. Sabe, essa é a avenida mais movimentada! É tão extraordinário e tão preciso, é um retrato de como é pisar em Nova York pela primeira vez. Então, eu acho que a parte visual é um grande guia para me ajudar a imaginar o que tudo isso seria na mente da personagem. Eu acho que muitas histórias incríveis vem de um peixe fora d’água, de uma pessoa que é a novata da cidade e essa é uma versão épica disso”.



Walt Disney divulgou recentemente em todas as plataformas virtuais a trilha sonora OFICIAL de sua mais nova e aclamada animação, Soul.

As faixas foram compostas por ninguém menos que Trent ReznorAtticus Ross, os quais colaboraram com o icônico Jon Batiste.

Ouça aqui!



Vale lembrar que a animação será lançada na Disney+ no dia 25 de dezembro.

Na trama, Joe Garner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar preso por anos no You Seminar, a fim de retornar à Terra.

Jamie FoxxTina Fey lideram o elenco principal, dando vida ao professor Joe Gardner e à alma conhecida como 22, respectivamente. QuestloveDaveed DiggsPhylicia Rashad também emprestam suas vozes para o longa-metragem.

Aproveite para assistir:



Pete DocterKen Powers são os diretores.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva