Desde o lançamento de ‘Liga da Justiça‘, o ator Ray Porter vem criticando o diretor Joss Whedon por descartar sua participação no filme.
Para quem não sabe, Porter interpretou Darkseid enquanto a adaptação estava sendo desenvolvida por Zack Snyder, mas Whedon achou que a presença do vilão era desnecessária.
Nos últimos dias, o astro voltou a rejeitar o filme, dizendo que o Snyder Cut será muito superior à visão de Whedon.
Em seu perfil do Twitter, o astro disse que:
“Um vídeo de 30 segundos e uma imagem de baixa qualidade já são melhores do que toda aquela ‘outra’ versão [de ‘Liga da Justiça‘.] Os trolls que se F#d*m. Isso [o Snyder Cut] vai ser épico.”
A 30 second video and a low res still. Already better than the entirety of that “other” version. F**k the trolls. This is gonna be epic.
— Ray Porter (@Ray__Porter) August 8, 2020
Porter refere-se a um trecho das filmagens descartadas divulgado por Zack Snyder, além de uma imagem do novo visual do vilão Lobo da Espete.
Confira:
“Eu estava trabalhando hoje e tirei isso do editorial, desculpem pela baixa resolução, mas eu o vi em toda a sua glória em alta definição e ele está incrível.”
Há algumas semanas, o cineasta conversou com a jornalista Grace Randolph e revelou que seu corte de ‘Liga da Justiça’ terá 214 minutos de duração, ou seja; 3h34.
Isso quer dizer que os fãs terão 1h30 de cenas adicionais, já que a versão finalizada por Whedon em 2017 teve apenas 120 minutos.
Empolgado, Snyder disse que o corte planejado para a HBO Max será ‘uma versão mais pura’ e irá se conectar diretamente com as tramas de ‘O Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman’.
Anteriormente, J.K. Simmons, intérprete do Comissário Gordon, djá havia adiantado ao The Hollywood Reporter que a versão de Snyder será muito mais longa que a original.
“Eu sempre fui a favor da visão de um diretor sobre qualquer filme, especialmente um cineasta que tem sido tão icônico no gênero dos quadrinhos como Zack. Mesmo quem amou a versão de 2017 vai se empolgar com as coisas novas que ele está planejando. Há muito material inédito e a única certeza que eu tenho é que [o Snyder Cut] será muito mais longo.”
Ele continuou:
“A versão de 2017 foi muito comentada por diversas razões polêmicas. Mas acho que o corte de Snyder será comentado pela qualidade e fidelidade aos personagens.”
Infelizmente, Simmons não quis revelar o que ele já sabe, mas seus comentários só fazem crescer a ansiedade pela estreia do Snyder Cut, que está marcado para 2021.
Confira as imagens promocionais: