quarta-feira, abril 24, 2024

Jared Leto vai interpretar Andy Warhol em cinebiografia do artista pop

Através de seu perfil do Instagram, Jared Leto anunciou que irá interpretar o artista pop Andy Warhol numa vindoura cinebiografia.

Apesar de ser mais conhecido por sua carreira como pintor, Warhol também foi um aclamado cineasta, responsável por filmes cultuados ao longo dos anos, como ‘Trash’, ‘L’Amour’, ‘Empire’ e ‘Chelsea Girls’.

Na publicação, Leto compartilhou algumas fotos de Warhol, famoso por suas pinturas chamadas de arte pop e por seus protestos contra o governo norte-americano durante a contracultura na década de 1960.

Além disso, ele desejou feliz aniversário ao falecido artista e comemorou a oportunidade de ser escolhido para o papel principal.

Confira:

“Sim, é verdade que vou interpretar Andy Warhol em um futuro filme. “Estou muito grato e animado com a oportunidade. Feliz aniversário atrasado, Andy. Sentimos falta de você e de seu talento.”

Infelizmente, Leto não ofereceu nenhum detalhe sobre o filme, embora tenha sido relatado em 2016 que ele estava vinculado a um cenário biográfico de Warhol, que seria escrito roteirista de ‘O Lobo de Wall Street’, Terence Winter.

Lembrando que o próximo filme do astro é ‘Morbius‘, adaptação dos quadrinhos dirigida por Daniel Espinosa e prevista para março de 2021.

Não deixe de assistir:

Há algumas semanas, um usuário do Reddit compartilhou uma lista com a possível trama completa da adaptação.

O texto abaixo contém possíveis SPOILERS!

Foi dito que logo início, Michael Morbius é homenageado com um prêmio Nobel por conta de suas pesquisas no ramo da medicina e, durante seu discurso, acaba desmaiando.

A partir daí, são vistos flashbacks de sua infância, quando ele sofria bullyng por causa de sua saúde frágil.

Boa parte do filme é concentrada em sua tentativa de criar um medicamento capaz de retardar e curar sua deficiência, até que Loxias Crown (Matt Smith) lhe entrega uma ‘fórmula milagrosa’.

Depois de pesquisar a origem da fórmula, Morbius descobre que Crown sofria com a mesma doença, mas ele permanece relutante em se submeter à cura ao descobrir que ela vem do DNA de morcegos.

No entanto, a cura também tem origem num ritual milenar que envolve conceitos místicos descobertos em uma caverna no Brasil.

Basicamente, a primeira parte do longa terá o personagem enfrentando esse dilema, até aceitar o ‘presente’ e se transformar num vampiro assassino.

É aí que Tyrese Gibson entra em ação, pois ele será o encarregado de investigar o rastro de sangue deixado para trás após as transformações de Morbius.

Enquanto isso, o vampiro tenta controlar suas novas habilidades em cenas de lutas e momentos de ação.

O usuário também diz que a presença de Adrien Toomes (Michael Keaton) terá ligação direta com o Sexteto Sinistro, pois ele consegue fugir da prisão junto com o Escorpião (Michael Mando) e convida Morbius a fazer parte do seu grupo de vilões.

É Toomes que conta a Morbius que ele foi enganado por Crown, que precisava dele para cumprir um ritual na tentativa de se tornar um ser imortal.

No clímax do longa, Morbius e Crown travam um duelo, no qual o protagonista sai vitorioso e foge da cena do crime.

É nesse momento que ele passa por um pintura do Homem-Aranha na parede, onde está escrito: ‘Assassino‘.

Pelo visto, o uniforme do Aranha visto no trailer será editado para ficar igual ao de Tom Holland, já que o filme não terá ligação com a trilogia de Sam Raimi.

Além disso, o texto deixa claro que não haverá cenas pós-créditos, então não há nenhuma menção ao ‘Blade‘ de Mahershala Ali.

Como não há como comprovar a veracidade das informações, considere como rumor.

Programado para março de 2021, ‘Morbius‘ também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris, e Matt Smith.

Para quem não conhece, o personagem surgiu pela primeira vez na edição #101 de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, lançada em 1971.

Na trama, o Dr. Michael Morbius sofre um acidente enquanto testava a possível cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro, criado artificialmente e diferente das criaturas mitológicas.

Inicialmente, Morbius era um vilão do Homem-Aranha, mas passa a atuar como anti-herói e já dividiu algumas HQ’s com o Blade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS