sexta-feira, abril 19, 2024

‘Liga da Justiça’: Lanterna Verde em imagem inédita dos bastidores

Os fãs aproveitaram a DC Fandome para viralizar novamente a hashtag #RestoreTheSnyderVerse – que entrou para os Trending Topics do Twitter.

Quem entrou também na campanha foi o ator Wayne T. Carr, que usou a hashtag para divulgar uma nova imagem dos bastidores trazendo seu Lanterna Verde – que acabou cortado da versão final.

Confira:

Wayne T. Carr foi escalado como intérprete do famoso Lanterna Verde John Stewart.

Ele chegou a gravar as cenas como o herói, mas a Warner Bros acabou vetando sua introdução no longa.

Durante uma entrevista para o Lightcast, Carr falou sobre a ausência do personagem na trama assunto e não escondeu sua decepção.

Zack estava muito empolgado com a ideia e me disse: ‘Vamos filmar, veremos o que o estúdio diz depois’. Tudo isso é meio louco porque nós filmamos no que vou chamar de ‘Driveway Studios’. Ele me ligou depois de mostrar as gravações [aos executivos da Warner Bros], mas eles. não aceitaram a ideia. Zack não sabia como me dizer, mas fiquei sabendo que não faria parte do filme e fiquei decepcionado.”

Não deixe de assistir:

Mesmo assim, ele disse que ficou contente com a experiência e com o apoio do público.

“Eu fiquei muito chateado quando descobri que não faria parte do filme, sabe? Mas meu coração está aquecido com o carinho dos fãs em me reconhecerem como Lanterna Verde. Quando as artes conceituais foram divulgadas, recebi muito apoio do público. Eu adorei essa recepção positiva.” 

Confira nossa crítica do filme:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS