Liga da Justiça Mortal’, projeto cancelado de George Miller em 2009, prometia uma versão bem mais ousada do time de heróis da DC.

E em homenagem ao Dia do Batman, comemorado na semana passada, um nova arte conceitual foi divulgada, trazendo mais detalhes do uniforme do herói.

A imagem ainda veio acompanhada de uma descrição, feita pelo designer Ryan Unicomb:


“O traje era uma mistura de Kevlar e cota de malha com um tipo de exoesqueleto robótico debaixo dos braços, pernas e costas, projetados para ajudar Bruce a combater o crime, mesmo quando seu corpo estivesse em seu estado mais quebrado. A tinta refletora nos olhos e no peito captaria toda a luz disponível, aumentando sua figura intimidadora na escuridão. Um estofamento grosso no pescoço garantiria que nenhum golpe no pescoço ou na garganta o incapacitasse durante a batalha”.

Confira a imagem:

Aproveite para assistir:

 

O elenco traria D.J. Cotrona (Superman), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Adam Brody (Flash), Armie Hammer (Batman), Common (Lanterna Verde), Teresa Palmer (Talia al Ghul), Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte), Santiago Cabrera (Aquaman), Zoe Kasan (Iris Allen) e Jay Baruchel (Maxwell Lord).

 


Recentemente, foram divulgados cartazes, fotos e belas artes conceituais.

FOTOS


O fotógrafo australiano Mark Rogers liberou oficialmente as imagens de teste de vestimentas que Megan Gale fez para o filme. Você prefere a versão de Gale ou a de Gal Gadot?

liga da justiça

liga da justiça

ARTES


A primeira arte mostra a princesa Diana em um traje moderno da Mulher-Maravilha (Megan Gale), voando em terra natal, Temíscira. Também podemos ver a Amazona salvando um carro e o visual do Aquaman (Santiago Cabrera).

ligadajusticamiller_1

ligadajusticamiller_2


ligadajusticamiller_3

CARTAZES

ligadajusticamiller_1

ligadajusticamiller_2

ligadajusticamiller_3


Além disso, como todos sabem, o astro deMe Chame Pelo Seu NomeArmie Hammerquase interpretou o Batman no filme. Acontece que o filme foi cancelado e Hammer revelou que conseguiu “roubar” o roteiro original para guardar de lembrança:

“Foi muito incrível, nós estávamos na Austrália por cerca de um mês gravando algumas cenas e ensaiando com o uniforme, todos os personagens em seus uniformes, e então recebemos uma ligação dos produtores dizendo que deveríamos devolver todo material, os roteiros, as notas, levar tudo e ficamos ‘Ok, tudo bem’. Eles tinham caixas enormes e mandavam a gente jogar tudo dentro. Tirei um CD do meu computador e escondi no meu bolso de trás, entreguei tudo e basicamente consegui roubar um roteiro para provar que realmente estive lá, mesmo que hoje haja algumas fotos de nós com os uniformes”

Ainda segundo o ator, havia uma épica cena de luta entre a Mulher-Maravilha (Megan Gale) e o Superman (DJ Cotrona) que iria destruir muitas cidades e contaria com muitas mortes de civis. Será que iria funcionar?

O projeto de  George Miller foi cancelado nos cinemas e até hoje os fãs anseiam para ver essa versão da Liga da Justiça’.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE