Muito antes de Zack Snyder trazer a principal equipe de super-heróis da DC para a tela grande, George Miller (‘Mad Max – Estrada da Fúria’) estava desenvolvendo ‘Liga da Justiça: Mortal‘ no final dos anos 2000.
Ao longo dos anos, apenas alguns trechos foram revelados sobre a trama, que traria D.J. Cotrona como Superman, Megan Gale como Mulher-Maravilha, Adam Brody como Flash, Armie Hammer como Batman, Common como Lanterna Verde, Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte e Santiago Cabrera como Aquaman.
Pensando nisso, uma página do Instagram compartilhou um belo fan pôster imaginando os astros reunidos, e o resultado ficou simplesmente incrível!
Confira:
Ver essa foto no Instagram
O elenco de apoio traria Teresa Palmer como Talia al Ghul, Zoe Kazan como Iris Allen e Jay Baruchel como Maxwell Lord.
De acordo com o Screen Rant, o cineasta Ryan Unicomb está preparando um documentário que vai explorar os bastidores do filme.
Intitulado ‘Sete Amigos: Liga da Justiça‘, o projeto será iniciado no final deste ano através de uma parceria entre Unicomb e a Purryburry Productions.
Foi dito que o documentário irá contar ‘a ascensão e a queda’ do filme, desde as ideias iniciais até a decisão de encerrar as gravações em 2008 por conta da greve dos roteiristas.
Diversos detalhes sobre a adaptação já foram divulgados online, inclusive artes conceituais, imagens oficiais, e entrevistas com o elenco, mas o enredo permanece sendo um mistério.
Ao anunciar o documentário, Unicomb disse:
“Depois de conversar com o elenco e a equipe nos últimos 5 anos, estamos confiantes de que temos um projeto maravilhoso para entregar aos fãs e aficionados por cultura pop em todo o mundo. Já tentamos levar a ideia adiante em 2015, mas um novo filme da ‘Liga da Justiça‘ estava nos planos da Warner Bros… Agora parece o momento certo de trabalharmos no documentário. O público vai se surpreender com a história e com os verdadeiros motivos que levaram ao fracasso da ideia.”
Por enquanto, ainda não previsão de estreia, mas novos detalhes devem ser divulgados assim que a produção for iniciada.
Em seu perfil do Twitter, Unicomb já havia publicado algumas artes conceituais revelando as variações dos trajes do Batman.
Na legenda, ele escreveu:
“O traje era uma mistura de kevlar e cota de malha com um tipo de exoesqueleto robótico debaixo dos braços, pernas e costas, projetado para ajudar Bruce a combater o crime, mesmo quando seu corpo estivesse quebrado. A tinta refletora nos olhos e no peito captaria toda a luz disponível, aumentando sua figura intimidadora na escuridão. Um estofamento grosso ao redor do pescoço garantiria que nenhum golpe no pescoço ou na garganta o incapacitasse durante a batalha. Este foi um conceito que nunca passou desse ‘estágio de descoberta’ inicial durante o desenvolvimento.”
Confira: