Apesar da WarnerMedia e da HBO Max estarem apostando milhões de dólares na versão de Zack Snyder para ‘Liga da Justiça’, o projeto está ganhando forma para ser uma investida única.
No último domingo (27), o jornal New York Times compartilhou um perfil do chefe dos filmes da DC, Walter Hamada, no qual o produtor falou sobre os planos da empresa para um futuro próximo. Ausentes desses planos estão spin-offs e sequências de ‘Liga da Justiça’.
O perfil em questão descreve o projeto como uma “narrativa cul-de-sac” (fundo de saco, em português), sugerindo que Snyder não tem lugares reservados no futuro da companhia. “Ao menos por enquanto, o Sr. Snyder não é parte da nova marca dos filmes da DC”, ele disse.
Lembrando que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ será lançado em março do ano que vem na HBO Max.
A nova versão será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).
Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.
Confira o trailer e as imagens promocionais: