Após o primeiro trailer do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ ter sido descartado pela Warner, em virtude de problemas com o direitos autorais da canção “Hallelujah“, de Leonard Cohen (que aparece ao longo do material), a produção vai ganhar um novo teaser.

A informação foi confirmada pelo próprio diretor Zack Snyder, durante uma entrevista ao Beyond the Trailer. Na ocasião, o cineasta revelou que está fazendo algumas mudanças no teaser antes de lançá-lo na semana que vem.

O novo trailer será lançado na próxima terça-feira (17) e será seguido por uma live realizada por Snyder na rede social Vero. Na ocasião ele fará uma análise quadro a quadro do vídeo, trazendo detalhes mais profundos a respeito do seu processo criativo na construção do material publicitário.



A nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Aproveite para assistir:



Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira as imagens promocionais:







Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE