‘Liga da Justiça’: Refilmagens do Snyder Cut começam e foto é divulgada; Confira!

spot_img
spot_img
Notícias'Liga da Justiça': Refilmagens do Snyder Cut começam e foto é divulgada; Confira!

Quando a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ foi anunciada pela primeira vez, rumores apontavam que o orçamento estava em torno da marca de US$ 30 milhões, o que não é barato, mas parecia realista, dado que todas as mudanças estavam sendo feitas na pós-produção.

Agora, o corte passará por filmagens adicionais que contará com parte do elenco e custará US$ 70 milhões.

O diretor de fotografia Fabian Wagner divulgou a primeira imagem dos bastidores através de uma foto do set em seu Instagram. As filmagens devem acontecer de 7 a 10 de Outubro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Back to it #movies #behindthescenes #bluescreen #cinamtography #vfx

Uma publicação compartilhada por Fabian Wagner (@fabianwagnerdop) em

Snyder entrou em contato com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ray Fisher (Ciborgue), que já toparam reprisar seus papéis.

Henry Cavill (Superman) afirmou que não retorna.

Infelizmente, não foram reveladas as naturezas das refilmagens, então não se sabe se haverá mais cenas inéditas além daquelas guardadas por Snyder ou se o cineasta pretende apenas aprimorar o material que já foi gravado antes da chegada de Whedon.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:

https://www.facebook.com/280573935859531/posts/734443143805939/?vh=e&extid=7ShtT8ACpsNhL3kg

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...