Quando a nova versão de Liga da Justiça‘ foi anunciada pela primeira vez, rumores apontavam que o orçamento estava em torno da marca de US$ 30 milhões, o que não é barato, mas parecia realista, dado que todas as mudanças estavam sendo feitas na pós-produção.

No entanto, foi divulgada ontem a notícia de que Snyder está remontando grande parte do elenco principal no próximo mês para filmagens adicionais e, devido a isso, relatórios indicam que o custo mais do que dobrou para US$ 70 milhões.

Snyder entrou em contato com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ray Fisher (Ciborgue), que já toparam reprisar seus papéis.


Por enquanto, Ezra Miller (Flash) e Jason Momoa (Aquaman) não foram escalados para as refilmagens, mas devem se unir ao grupo, eventualmente.

Infelizmente, não foram reveladas as naturezas das refilmagens, então não se sabe se haverá mais cenas inéditas além daquelas guardadas por Snyder ou se o cineasta pretende apenas aprimorar o material que já foi gravado antes da chegada de Whedon.

Aproveite para assistir:

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:


https://www.facebook.com/280573935859531/posts/734443143805939/?vh=e&extid=7ShtT8ACpsNhL3kg




Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE