De acordo com o We Got This Covered, a Warner Bros. já está planejando um reboot para Liga da Justiça. Mais do que isso, o projeto deve contar com a dupla Christopher MarkusStephen McFeely para assinar o roteiro ao lado de Geoff Johns Chris Terrio.

Markus e McFeely são conhecidos por serem as grandes mentes por trás de vários filmes do Universo Cinemático Marvel e, recentemente, ficaram responsáveis pela narrativa de Vingadores: Ultimato.

Liga da Justiça, por sua vez, estreou em 2017 e trouxe no elenco Ben AffleckHenry CavillAmy AdamsGal GadotEzra MillerJason MomoaRay Fisher e outros.

Zack Snyder ficou responsável pela direção.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Apesar de ter feito quase 658 milhões de dólares, a arrecadação foi menor do que a esperada para a Warner e a DC. Além disso, o longa teve recepção mista por parte da crítica, amargando 40% de aprovação no Rotten Tomatoes.