sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: União de [SPOILER!] com os sussurradores terá grandes consequências na 10ª temporada

O texto abaixo contém SPOILERS!

Agora que Negan (Jeffrey Dean Morgan) se uniu à Alpha (Samantha Morton), Beta (Ryan Hurst) e ao grupo dos sussurradores, isso trará reviravoltas surpreendentes quando a 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ retornar em fevereiro.

A última vez que o personagem foi visto, ele estava tentando ganhar a confiança de Alpha e jurando lealdade ao grupo, apesar dos protestos de Beta.

Em entrevista para o Insider, a showrunner Angela Kang disse que os fãs devem esperar situações interessantes por conta dessa inesperada reviravolta.

“Nos próximos episódios da temporada, os sussurradores vão tentar ficar um passo à frente de nossas comunidades, mas parece que nosso povo já está se aproximando deles. E agora que Negan faz parte dessa trama, algumas coisas realmente interessantes e surpreendentes vão acontecer assim que a história começar a se desenrolar.”

Kang também deu detalhes sobre as demais narrativas que serão abordadas durante a retorno da série.

“A temporada também vai explorar como o desaparecimento de Lydia (Cassady McClincy) irá afetar Alpha, mesmo que ela seja uma péssima mãe… As pessoas sempre me perguntam sobre Gamma (Thora Birch). Bom, ela pode correr o risco de ser exposta como traidora depois de fornecer aos alexandrinos informações privilegiadas para ajudá-los a encontrar a encontrar a base de Alpha.”

Lembrando que a 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ irá retornar com episódios inéditos em 23 de fevereiro de 2020.

Confira o trailer da metade da temporada:

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS