O maior obstáculo que o lançamento de ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder está enfrentando é o alcance do serviço de streaming de HBO Max.

A plataforma já está disponível nos Estados Unidos, mas os fãs internacionais que queriam ver o corte definitivo inicialmente não teriam a oportunidade. Até agora!

Zack Snyder revelou no Twitter que sua versão definitiva estará disponível mundialmente em todos os mercados no mesmo dia que nos Estados Unidos em 18 de março de 2021, seja via on-demand, download digital, linear ou streaming.



Confira:

A Warner ainda não se pronunciou como será o lançamento no Brasil.



Vários fãs clubes e sites de cinema iniciaram uma campanha para que a Warner Bros. lance o aguardado Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ nos cinemas nacionais. Como não temos HBO Max, a campanha pede que o filme seja lançado nos cinemas nacionais no mesmo dia.

Aproveite para assistir:



A hashtag #ReleaseTheSnyderCutInBrazil chegou a figurar no quarto lugar dos Trending Topics do Twitter.

Confira alguns tuites da campanha:





 

 

Lembrando que o filme será adicionado no catálogo da HBO MAX no dia 18 de Março, e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva